Nota de pesar pelo falecimento de Carlos Silva e Sousa

013 Carlos Sousa e Silva

NOTA DE PESAR

O Executivo da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta manifesta publicamente o mais profundo pesar pelo inesperado falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa.

Carlos Silva e Sousa, natural da Fuseta, tinha 60 anos de idade, advogado de profissão, formou-se na Faculdade de Direito de Lisboa e desempenhou funções associadas à Ordem dos Advogados na região do Algarve. Foi Presidente da Assembleia Municipal de Albufeira durante três mandatos e foi deputado à Assembleia da República durante quatro anos (2011–2015). Dirigente do PSD em Albufeira e na estrutura regional do Algarve, estava agora a desempenhar o seu segundo mandato como Presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

Como empresário estava ligado ao setor vitivinícola, sendo um destacado produtor de vinhos na Fuseta e era ainda presidente da Confraria dos Enófilos e Gastrónomos do Algarve.

Endereçamos à família enlutada as mais sentidas condolências.