INFORMAÇÃO - COVID 19

15 Informação COVID 19

INFORMAÇÃO

Face ao crescente surto de COVID-19, o Executivo da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta informa que efetuou uma redução da sua atividade, estando os Balcões de Atendimento de Moncarapacho e da Fuseta, bem como os serviços operacionais, a funcionar de forma limitada, com as restrições previstas no Plano de Contingência desta União de Freguesias, aprovado em 9 de março. Estes serviços, durante este período de contenção, têm regras excecionais de organização do trabalho, que visam reduzir ao mínimo a possibilidade de contágio.

Informamos ainda que as restantes atividades estão suspensas e o Parque de Campismo da Fuseta não admite novas entradas (check-in) de campistas e caravanistas.

Durante este período e para tratar de qualquer assunto, agradecemos que utilize de forma preferencial o contato por via eletrónica, para os seguintes endereços:

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta está atenta ao evoluir da pandemia de COVID-19, pelo que todas estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente.

Moncarapacho, 16 de março de 2020

Portugal 2020