PASSAGEM DE ANO NA FUSETA E 1º BANHO DO ANO NOVO

97 Cartaz Passagem Ano 2019

FUSETA EM FESTA COM A PASSAGEM DE ANO E O 1º BANHO DO NOVO ANO

A população da Fuseta e da União de Freguesias, em particular, e do concelho de Olhão em geral, espera ansiosamente pelo dia 31 de dezembro e pela Passagem de Ano que se vai realizar pela primeira vez na vila, numa iniciativa da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, que concretiza assim um dos desejos mais antigos dos fusetenses. Será, com toda a certeza, a melhor Passagem de Ano do concelho de Olhão!
Na Zona Ribeirinha e com entradas livres, a partir das 22:30h sobe ao palco o DJ Mike Vieira, seguindo-se os Íris, de Domingos Caetano, que finalmente terá oportunidade de animar uma passagem de ano na sua terra natal. De referir que Mike Vieira, que voltará ao palco depois dos Íris, também é natural da Fuseta.
À meia-noite as boas vindas ao Ano Novo serão dadas com um grande espetáculo de fogo-de-artifício na Praia dos Tesos, que iluminará a Ria Formosa.
Para os mais corajosos, a partir das 10:30h do dia 1 de janeiro, a Praia dos Tesos será o local de encontro para o 1º Banho do Ano Novo, uma iniciativa que de ano para ano tem aumentado o número de participantes: em 2020 queremos ultrapassar os 50 que estiveram este ano!
Na Praia dos Tesos, esta tradição de ir a banhos no dia 1 de janeiro é recente – começou em 2017 com meia dúzia de amigos – mas em 2019 já conquistou cerca de 50 corajosos banhistas, atraídos pela novidade ou apenas pelo prazer.
A organização do programa festivo da passagem de ano na Fuseta é da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta.

Portugal 2020

Parque de Campismo